Novo SnowStorm


  Depois do Habbo fazer uma mudança radical em todos os seus setores trazendo a Versão Beta, infelizmente os jogos (BattleBall e SnowStorm), Trax, Guias e várias outras coisas do gênero tiveram de se despedir, causando grande desconforto nos jogadores. Após quase duas horas de manutenção, o Habbo BR/PT voltou trazendo o jogo mais aguardado de todos os tempos, o SnowStorm. Recentemente o mesmo tinha chegado ao Habbo inglês, mas agora você poderá desfrutar deste magnífico jogo no habbo brasileiro e português através do ícone na barra lateral denominado de "Jogos".
Apesar do jogo ainda estar em fase de testes, você pode se divertir, pois não houve quase nenhuma mudança no seu objetivo, e provavelmente, até mesmo amanhã ou para o mais tardar haverá mudanças.


Clique em "Jogos" na barra lateral:

Depois de clicar, aparecerá uma janela com uma opção que leva às instruções do jogo e outra, para você jogar:

Instrução do jogo:

Ao clicar em "Jogue agora!" aparecerá uma espera de jogadores para jogar com você numa partida (demora menos de 10 segundos):

Antes de iniciar o jogo, aparecerá informações de quantas estrelas você possui, a arena da partida, em que time irá jogar e com quem irá competir:

Não demora muito e o jogo começa:

Quando algum determinado time ganha, aparecerá a pontuação dos jogadores (quem mais acertou e quem mais matou o seu adversário), como também a opção de jogar novamente:

Você pode sair da partida clicando na bandeira branca:

Caso você saia durante o jogo ou na página de pontuação, você não poderá jogar novamente por 2 minutos:


 Mobis:


 snst_fireplace
 s_snowball_machine
snst_tree1
 snst_tree1_d
 snst_iceblock
 snst_block1
 snst_fence
 snst_ballpile

Emblemas:


Os emblemas de conquista possuem três níveis: bronze, prata e ouro:



Há também dois emblemas que serão utilizado em eventos ou promoções:

 SNO01
 SNO02


- Ao iniciar um jogo de SnowStorm, as suas estrelas aparecerão de acordo com o seu nível (bronze, prata ou ouro). Para ver o seu nível sem estar no jogo, basta você ir em Eu > Conquistas > Jogos.
Bronze


Prata


Ouro

 Ao passar o mouse nelas, aparecerá o quanto falta para próxima estrela e também quantos pontos você fez em todos os jogos:

Toda partida do jogo há 2 minutos:

Quando esse tempo acaba, aparecerá a pontuação dos jogadores, o maior k.o, os maiores acertos e o time vencedor.
Os K.O.'s são a quantidade de adversários que você matou e os acertos são a quantidade de vezes que você atingiu com bola de neve o oponente. Há uma forma de destacar quem fez o maior número desses itens:

Além dessas informações, há também a "Revanche". Ao clicar no botão da mesma, você será redirecionado ao mesmo jogo com os jogadores que também clicaram nesse botão. Essa opção há uma certa contagem e ao ultrapassá-la, não terá mais como jogar com os mesmos oponentes e o mesmo time.

Ao clicar em "Revanche", a bola de neve com a sua pontuação ficará contornada e brilhando pela cor verde, mostrando assim que você deseja jogar novamente:

Cada bola de neve acertada em seu oponente você ganhará 1 ponto, ao acertar 5 e seguidamente matá-lo ganhará 5 pontos a mais. Todos, digo, todos os jogadores são propícios ao ataque de bolas de neve do oponente, sendo que 5 bolas arremessadas e acertadas em você o oponente ganhará pontos e também um "k.o". A cada bola arremessada contra você, o teu nível de vida irá abaixar até chegar a 0:

Quando algum jogador morre, você e todos outros irão ouvir este som:

No início da partida, os jogadores começam com cinco bolas de neve, todas limitadas, para você  voltar a ter a sua carga cheia deve clicar na luva verde quando as outras cinco acabarem:

Há itens que aumentam sua carga rapidamente, como a máquina e a pilha de bolas; para pegar as bolas das mesmas, você deve ficar do lado, esperando recarregar o seu limite e novamente acertar e acumular pontos do seu adversário:
> Máquina (encontrada somente na arena Ilha Ártica)
 Pilha de bolas (encontrada nas arenas Topo do Dragão e Floresta Perdida)